domingo, 1 de janeiro de 2012

The Beginning


 Quero começar desejando a todos um ótimo ano. Hoje é como se fosse a primeira pagina de um livro em branco onde você tem que fazer uma escolha, você pode começar a escrever uma nova historia, apagar totalmente o passado ou parcialmente ou simplesmente usa-lo para construir algo novo. Você também pode escolher continuar uma historia que ficou para traz, mudar o seu rumo ou continuar nele. 
 É o primeiro dia do ano, um bom dia para se pensar no que se vai fazer, planejar, fazer acontecer. 
 Hoje eu escolhi em fazer esse blog, não sei se alguém irar ler, ou comentar e na verdade não me importo muito se ninguém ler, pois no momento eu estou fazendo isso por mim, estou fazendo isso porque é o que eu quero fazer. 
 Esse é um bom dia para as mudanças. Então como começa sua primeira pagina do seu livro?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário