segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sucker Punch ( Mundo Surreal)


Assisti esse filme ontem a noite, demorei para entender o filme. Requer muita atenção, é um pouco confuso mais no terminei achando muito interessante esse filme.
Sucker Punch é um filme de ação, drama e fantasia (coloca fantasia nisso!). O diretor do filme chegou a falar que o filme é uma especie de "Alice no País das Maravilhas" só que com metralhadoras.
O filme se passa na década de 50, uma garota é internada num sanatório pelo seu padastro que quer ficar com a herança dela. Dali em diante ela passa  a enfrentar terapias dolorosas e depois de 5 dias ela passara por uma seção de lobotomia. Com medo ela se refugia na própria mente, onde cria uma realidade alternativa em que o sanatório é um bordel e ela e suas amigas precisam passar por mundos diferentes com robôs, dragões, samurais e armamento pesado para poderem escapar.
Esse é um filme que poucos conseguiram assistir ate o final, poucos que intenderam, é um filme interessante. Tem no seu elenco as atrizes Emily Browning que atuou no filme "Deventuras em Series" , Vanessa Hudgens que atuou em "High school musical", Jamie Chung que atuou no filme "Dragonball Evolution" , Carla Gugino que atuou em "Pequenos Espiões" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário