quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

The Sims: A Evolução



Se tem uma coisa que faz passar o tempo bem mais rápido para mim são os jogos, Jogos Online, Jogos offline, jogos de tabuleiros qualquer tipo de jogo. Um bom joguinho é sempre bom para quando se estar sozinho ou quando se estar com os amigos ou família, quem nunca jogou uma partida de dominó com a família, ou até mesmo os famosos jogos Banco Imobiliário ou Jogo da Vida?
Atualmente venho jogando o famoso jogo para PC The Sims 3, muitos devem conhecer.  The sims é uma serie de jogos de simulação de vida que vem cada vez mais evoluindo seus gráficos e sua jogabilidade. O primeiro The Sims foi lançado no ano de 2000 teve 7 expansões.
O The Sims 2 foi lançado em 2004, já com uma boa melhora nos gráficos, tornando o jogo mais real em 3D, nesse The Sims  veio com algumas adições que só aumentou o sucesso do jogo, agora os "Sims"  podiam nascer, crescer, envelhecer e morrer. Ele recebeu 8 expansões, que criaram novas atividades como poder ir na universidade, criar sua própria loja, e mudanças climáticas.
No The Sims 3 (lançado em 2009) vem a possibilidade de você poder criar sims únicos, e sair com eles pela vizinhança. Os sims da vizinhança envelhecem sem precisar do controle do jogador. Ate agora são 10 expansões lançada e já tem mais uma a caminho.

The Sims:





The Sims 2:




The Sims 3:





Trailer The Sims 1:



Trailer The Sims 2:



Trailer The Sims 3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário